quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minha Vida é Cor de Rosa!!!

Rosa porque é uma cor meiga e feminina, eu gosto bastante desta cor, pra mim a vida é cor de rosa, porque eu não vejo maldade nas pessoas, eu tento ver as coisas boas que todos temos, tento fazer o dia de alguém o melhor, mesmo que seja só por momentos, mais posso dizer que fiz alguém sorrir por instantes...
Eu gosto de ajudar as pessoas, não sou profeta, mais sei dizer a coisa certa na hora certa, e quando não sei o que dizer... prefiro não falar, as vezes, não queremos ouvir nada, só um abraço ja nos desmancha de tanta ajuda, pois um abraço não diz nada, mais é como se tivesse dizendo...
Quando eu vejo alguém serio demais, eu abro um sorriso, porque eu sei que muitas vezes queremos apenas um sorriso para deixar nosso dia o melhor...

Um dia eu estava muito mal... sabe aqueles dias que não estamos para animação?? pois é foi um dia assim...

Eu estava no ônibus com uma cara de quem vai matar um, tédio total, pois uma criança olhou para mim e disse: desculpe, mais a senhora esta bem?? eu respondi: sim e sorri, a criança sorrio e disse, ai que bom, eu precisava te ver sorrir pra ter certeza =) ...

Nossa eu ganhei o meu dia... porque só de sorrir fiz uma criança feliz...

E muito engraçado o poder de um sorriso... e a sinceridade que ele tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário