quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Começo de um Sonho!!!


Banda paulistana Q4TRO, do genero Rock, formada por:

Henrique -------Voz, Guitarra e teclado
Daniel -----Voz e Contra Baixo
Bruno------------Guitarra
B. Marques-----Bateria

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mais não é por acaso que elas permanecem!!

Assim foi esta banda, conheci estes rapazes por uma amiga que é namorada do B. marques, minha amiga Ligia.
Eu não sabia que naquele grupo existia uma galera guerreira e sonhadora que corre a traz do sonho a todo momento, mais antes de conhece-los melhor pude perceber que são como uma pérola, muito dificio de se achar, mais quando achamos é precioso o suficiente para nunca mais largar...
Eu sabia que naquelas pessoas tinha algo diferente, mais eu não sabia o que era...
percebi que são amigos, companheiros, divertidos, simpático, e todos os elogios maravilhosos que existe, porque além de serem uma banda eles não esquecerão de ser amigos e isso é o que mais fortalece essa turma, são companheiros um com o outro, dividem todas as duvidas, são como irmãos... lindo de se ver.

Eu sou fã dessa galera sim e não é apenas pela musica (Que é um som muito show, arrebenta mesmo) e sim pelas pessoas maravilhosas que são.

Galera amo de paixão e sei que quando tiverem la no topo não vão esquecer de ninguém que esta la embaixo cantando junto com V6....

Abaixo vou deixar o link da musica Medo do Fim - própria da banda... espero que gostem como eu gostei...


Valeu Q4TROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Para quem não conhece essa turma e quer conhecer, abaixo vou deixar alguns contatos...

Orkut>> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10662932781356226889

Comunidade fãs da Banda Q4TRO>> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100438194



Obrigada mais uma vez!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário