quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu quero e você?

Hoje eu acordei com uma vontade de voar, de subir ao céu e pular sobre as nuvens, vontade de gritar e dizer a todos que eu ainda estou aqui, dizer que o tempo passa mais não apaga as minhas lembranças...
Sentir o vento bater em meu rosto como um beijo apaixonado, sentir a chuva caminhar sobre meu corpo como se fosse um abraço apertado, dizer ao mundo o que estou sentindo...
Vontade de poder dizer baixinho palavras doces e sinceras, fechar os olhos e imaginar um mundo só meu e quando eu abrir ser verdade, vontade de sorrir para sempre e nunca chorar por insatisfação e sim por felicidade...
Vontade de que a vida fosse menos dura com pessoas que não merece, que tudo fosse perfeito, que não existisse maldade nos olhos de uma criança...
Vontade... Pena só ter vontade e nem tudo poder fazer, mais o pouco que que faço me deixa feliz, Posso dizer que tentei mais não consegui...
Muitos deixam a esperança morrer antes de tentar...
Mais minha esperança JAMAIS acabará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário