domingo, 20 de junho de 2010

Lembranças do Passado

Existem coisas que acontece em minha vida que não da para explicar, mais tem um propósito, posso achar que é banal, mais não é... posso simplesmente deixar de canto, mais futura-mente sera presente e irei me lembrar...
Simples gestos fazem a diferença, porque não faria?? Tudo na vida é passageiro e eterno, as lembranças de momentos bons procuramos não esquecer, as lembranças de acontecimentos ruins procuramos esquecer e apagar da memória, mais nunca se apaga, é deixada de canto e sempre tem momentos que nos faz lembrar daquilo que não queremos lembrar jamais, é uma coisa que nos persegue, que nos maltrata, que judia calado... é ruim demais para querer que fique na lembrança, mais não se vai, a lembrança fica de cantinho, mais ali machucando nosso sentimento...
O melhor a fazer é procurar não se machucar e sim fazer desta lembrança um simples passado e agradecer que ja se foi e não vai voltar...

Hoje estou aliviada, pois meu sofrimento é passado e minha lembrança é um presente bom, pois ja passou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário